sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Deus é Maravilhoso


Bem essa semana Deus me deu um presente que a tempo tenho pedido a Ele, que era uma moto, e o mais interessante de tudo foi como Ele fez, pois os financiamento atuais em qualquer concessionaria de motos você compra uma moto e paga duas, a taxa de financiamento é muito alta e as parcelas vão la em cima...
Ai que o Senhor entra, porque de todas as maneira que eu tentava fazer para a abaixar os juros e as taxas não tive nenhum resultado satisfatorio a moto ainda estava com valor muito alto, no final das parcelas eu teria pago o valor da minha moto e mais 90% da mesma... eu ja estava desistindo , porque eu não iria pagar esse valorera absurdo essa taxa. E foi quando o Senhor veio e sacudiu tudo e as coisas começaram a acontecer, Deus fez de uma forma tão maravilhosa que ganhei desconto no valor da moto á vista, ganhei o alarme da moto e ainda vou pagar o valor da moto e mais o juros que era de 90% passaram a ser de menos de 30% nem mesmo a concessionaria acreditava nesse valor, e quanto todos estavão surpressos e dava gloria a Deus porque eu sabia que era Ele que estava no comando daquilo, quero te dizer uma coisa meu amigo, quando você não encherga mais solução já não da mais pra continuar, pois eu te digo não desista você está um passo de ver a mão de Deus agindo a seu favor... o Senhor cuida de nós, Ele não tem compromisso com coisas mais tem com pessoas, Ele tem compromisso comigo e com você, o Senhor faz nas pequenas e nas grandes coisas, a palavra do Senhor em Mateus no capitulo 7 versiculos 9-11 diz assim:  E qual de entre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra? E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente? Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?

Pai você é maravilhoso obrigado....

0 comentários:

Postar um comentário