sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sementes da Fé


Ontem tive o privilegio, não sei bem se eu chamaria isso de privilegio mais a oportunidade de liberar uma semente involuntaria, o Apostolo Welly liberou em minha vida uma palavra, acreditei nela  e liberei a semente. Confio ao Deus que eu sirvo, sei que tudo que tenho veio do Senhor e confio na Paternidade Espiritual ao qual ele designou para minha vida, mais quero lhes falar um pouco sobre sementes involuntarias, são as quais você não teve a intenção de semear, um socio que te passo a perna, alguem que levou vantagem em cima de você, alguem que te deve algum dinheiro ou até mesmo pessoas que você os emprestou dinheiro e nunca mais viu a cor notas, e quando você as libera dessas dividas com você, automaticamente você está liberando uma semente involuntaria. E somente quando você libera essa divida é que ela pode se tornar uma semente, e assim ela crescerá e voltará para ti multiplicada pela mão do nosso Senhor, por outro lado sabemos que não se trata somente de dinheiro, há sentimentos por traz de cada semente involuntaria. Esses sentimentos são: amargura, descepção, ira, entre outros, mais é nesse ponto que quero mostrar a vocês, porque quando as liberamos todos esses sentimentos ruins que sentimos vão junto com a semente liberada, tudo isso vai embora e o peso que carregamos some, e foi uma experiencia tremenda para mim, e hoje estou muito feliz por isso, e tudo isso aconteceu comigo porque eu decide acreditar e confiar na minha Paternidade.... Você precisa acreditar em Deus mais também precisa acreditar no homem, nos homens de Deus...

Obediencia é a chave para abrir portas, confiança é a chave para conquistar relacionamentos...



Obrigado Senhor !!!

0 comentários:

Postar um comentário